Ovários a todo vapor.... * Andressa *
- amigastentantes
- 4 de jun. de 2019
- 2 min de leitura

Após a curetagem menstruei apenas no 1° mês seguido, quando deu o 3° mês decidi procurar um médico para ver o que havia acontecido e se estava tudo bem, fui na minha ginecologista de sempre, ela me pediu uma eco trans para ver como estava meu útero. Fui fazer o exame.
Na hora do exame, eu sou curiosa e fico olhando a tela, vi que haviam algumas bolas pretas no meu ovário. MEU DEUS ESTOU COM CÂNCER, foi a primeira coisa que me passou na cabeça, eu queria perguntar ao médico da ecografia, mas o medo era tanto que eu travei e não perguntei nada, passei o exame calada!
Sai do exame mais que desesperada, passando um monte de "merda" na cabeça, (quem nunca pegou um exame e correu na internet ver o resultado e só leu desgraça hahahahaah) aiaia a gente faz cada uma né, peguei o telefone e liguei marcando consulta super nervosa, a moça falou que como não havia 15 dias, era como retorno e só para mostrar o exame não precisava agendar. Corri lá é obvio né.....
Entrei na sala, mau consegui dizer oi, entreguei o exame pra ela, mas eu tremia tanto, tanto, que parecia vara verde haahahah.
Ela me olhou bem seria: muito bem mocinha, seu ovário está a todo vapor, se você quiser engravidar hoje é o dia !!!!!
Quando ela me falou isso era dezembro de 2011, fazia apenas 4 meses do meu aborto, o meu alivio foi tanto, que eu nem perguntei pra ela se eu já poderia tentar novamente, na verdade não falei nada, sabe aquele desenho que o personagem derrete na cadeira, eu fiz tipo assim na cadeira dela hahaha.
Fui embora e falei pro meu marido, é hoje se quiser outro filho, ele todo empolgado então é hoje, mas na minha cabeça nós não queríamos mais naquele momento, então nem liguei.
Comments