top of page
  • Instagram ícone social
Buscar

Depois do pesadelo acabar (Andressa)

  • Foto do escritor: amigastentantes
    amigastentantes
  • 3 de mai. de 2019
  • 2 min de leitura


ree

Sabe o que é o pior de todo esse pesadelo???? A CURIOSIDADE das pessoas!!!

Eu sei que as vezes não é por mal, é pena, é dó, é sentir a sua tristeza, mas também tem aqueles enviadinhos de satanás, que é para te atentar, te deixar pior do que estava.

Não bastava você estar ali triste, sofrendo, você precisava contar todos os dias para 300 pessoas que você tinha perdido um filho, caraca que saco isso,eu não queria falar, nem com meu marido eu não conversava, acho que nunca até hoje conversamos sobre o que passou, eu não faço a minima ideia de como ele estava, como ele se sentiu, eu só queria ficar quieta, só queria chorar para tentar aliviar aquela dor, eu só queria que nada daquilo estivesse acontecendo.

O que mais doía depois disso, era ter que ficar ouvindo: mas Deus sabe de tudo, tudo no tempo de Deus, Deus, Deus, Deus, eu não queria saber de Deus, Deus??? onde ele estava quando eu precisei, porque esse tal de Deus tirou de mim o filho que eu tanto amei ??

Sou de uma família muito religiosa, desde de pequena minha mãe me levava na igreja (minha família é católica)  fiz 1° comunhão, fiz crisma, mas para ser bem sincera eu nem acreditava em Deus,(nunca jamais pela religião, até porque eu acho que não é religião que Deus olha e sim nossos corações) ia apenas porque minha mãe mandava, ficava na igreja olhando os passarinhos que entravam no telhado enooorme que havia lá.

Quando minha mãe se casou pela 2° vez, fomos morar com minha tia que era evangélica, ela ia na igreja Batista, e foi quando minha tia me convidou para ir na igreja dela, fui com minha prima, e tive uma experiencia fora do normal, meu encontro com Deus foi simplesmente maravilhosooo, nunca me senti tão amada em minha vida, comecei a frequentar esta igreja.

Com 15 anos, decidi me batizar, ai comecei a participar do ministério de coreografia, dei aula para as criancinhas na E.B.D., minha juventude foi dentro da igreja, e minha vida com Deus era perfeita.

Quando conheci meu esposo, e fui morar com ele, ficou muito longe da minha igreja então acabava não indo, mas minha relação com Deus permanecia firme.

Quando perdi meu bebê me senti abandonada, onde estava aquele Deus que dizia que me amava, porque, essa era a unica pergunta que eu me fiz durante 4 MESES seguidos POR QUE????

 
 
 

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


bottom of page